Coodenador(a) de RH
VITA ASSESSORIA EM SAUDE LTDA.Rio de Janeiro - RJ
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por apoiar a gestão de pessoas? Quer fazer parte de uma equipe comprometida com o bem-estar das pessoas? O Vita Check-up está procurando por você!
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) Coordenador de Recursos Humanos Pleno para atuar em nossa clínica ambulatorial. Este profissional será responsável por executar e aprimorar os processos de RH, garantindo a gestão eficiente de pessoas e alinhando as práticas da área às necessidades do negócio assessorando a Diretoria de RH e com atenção aos compromissos e demandas diárias.
Principais Responsabilidades:
1. Recrutamento e Seleção:
Conduzir processos seletivos, desde a divulgação de vagas até a admissão de novos colaboradores.
Garantir o onboarding de novos funcionários e o alinhamento cultural.
2. Treinamento e Desenvolvimento:
Identificar necessidades de capacitação e planejar ações de treinamento.
Implementar e acompanhar programas de desenvolvimento individual e coletivo.
3. Gestão de Pessoal:
Realizar a gestão de ponto eletrônico e fechamento de folha de pagamento em parceria com a contabilidade terceirizada.
Controlar benefícios como vale-transporte, vale-refeição e planos de saúde.
4. Gestão de Desempenho:
Acompanhar avaliações de desempenho e propor ações de melhoria.
Desenvolver planos de sucessão e retenção de talentos.
5. Clima Organizacional:
Implementar pesquisas de clima e propor ações para melhorar a satisfação e engajamento dos colaboradores.
Organizar eventos internos que promovam a integração e a motivação da equipe.
6. Compliance e Legislação Trabalhista:
Garantir conformidade com a legislação trabalhista e normas de saúde e segurança.
Participar de auditorias internas e externas relacionadas à área de pessoas.
Perfil do Candidato(a):
- Postura Discreta e Positiva: Essencial para acompanhar a rotina e da Diretoria de RH.
- Organização e Proatividade: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.
- Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos.
- Habilidades Pessoais: Comunicação eficaz, organização, assiduidade, empatia e colaboração.
- Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office e familiaridade com sistemas de RH.
Por Que Juntar-se a Nós?
Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde
O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.
Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!
Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Conhecimentos de informática - Avançado
- Adaptabilidade - Avançado
- Assiduidade - Avançado
- Concentração - Avançado
- Microsoft Excel - Intermediário
- Comunicação eficaz - Avançado
Benefícios
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Convênio com Farmácia
- Clube de descontos
- Plano de carreira
- Refeitório
- Vale transporte
- Check-up Vita
- Convênio com faculdades
- Academia
- Treinamentos