Coodenador(a) de RH

VITA ASSESSORIA EM SAUDE LTDA.

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Elegível para PCD

Integral

Presencial
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Saúde
Recursos Humanos
Administrativo

Você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por apoiar a gestão de pessoas? Quer fazer parte de uma equipe comprometida com o bem-estar das pessoas? O Vita Check-up está procurando por você!

Sobre a Vaga:

Estamos em busca de um(a) Coordenador de Recursos Humanos Pleno para atuar em nossa clínica ambulatorial. Este profissional será responsável por executar e aprimorar os processos de RH, garantindo a gestão eficiente de pessoas e alinhando as práticas da área às necessidades do negócio assessorando a Diretoria de RH e com atenção aos compromissos e demandas diárias.

Principais Responsabilidades:

1. Recrutamento e Seleção:

Conduzir processos seletivos, desde a divulgação de vagas até a admissão de novos colaboradores.

Garantir o onboarding de novos funcionários e o alinhamento cultural.

2. Treinamento e Desenvolvimento:

Identificar necessidades de capacitação e planejar ações de treinamento.

Implementar e acompanhar programas de desenvolvimento individual e coletivo.

3. Gestão de Pessoal:

Realizar a gestão de ponto eletrônico e fechamento de folha de pagamento em parceria com a contabilidade terceirizada.

Controlar benefícios como vale-transporte, vale-refeição e planos de saúde.

4. Gestão de Desempenho:

Acompanhar avaliações de desempenho e propor ações de melhoria.

Desenvolver planos de sucessão e retenção de talentos.

5. Clima Organizacional:

Implementar pesquisas de clima e propor ações para melhorar a satisfação e engajamento dos colaboradores.

Organizar eventos internos que promovam a integração e a motivação da equipe.

6. Compliance e Legislação Trabalhista:

Garantir conformidade com a legislação trabalhista e normas de saúde e segurança.

Participar de auditorias internas e externas relacionadas à área de pessoas.

Perfil do Candidato(a):

  • Postura Discreta e Positiva: Essencial para acompanhar a rotina e da Diretoria de RH.
  • Organização e Proatividade: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.
  • Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Habilidades Pessoais: Comunicação eficaz, organização, assiduidade, empatia e colaboração.
  • Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office e familiaridade com sistemas de RH.

 

Por Que Juntar-se a Nós?

Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde

O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.

 

Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!

Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor!

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Conhecimentos de informática - Avançado
  • Adaptabilidade - Avançado
  • Assiduidade - Avançado
  • Concentração - Avançado
  • Microsoft Excel - Intermediário
  • Comunicação eficaz - Avançado

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Convênio com Farmácia
  • Clube de descontos
  • Plano de carreira
  • Refeitório
  • Vale transporte
  • Check-up Vita
  • Convênio com faculdades
  • Academia
  • Treinamentos

Localização

Avenida das Américas, 3500, Bl.02 - sala 309, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22640-102